segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ouvi dizer, que você ta bem...


As lagrimas simplesmente rolaram em meu rosto, o porquê eu não sei. Ou sei, mas não quero me lembrar. Desde que ela se foi é assim, choros no meio da noite, no meio da tarde, assim que acordo... A qualquer momento um simples cheiro me faz desabar. Ela se foi pra sempre... Sempre é uma palavra forte, não? Não costumo usa-la, mas nesse caso é inevitável. Alguns dizem que nós podemos nos encontrar por acaso, qualquer dia, a qualquer hora. Não sei se acredito nisso, ou não. O acaso já brincou muito comigo, e convenhamos, ele não sabe brincar. Já faz mais de um ano que ela se foi e eu me vejo aqui, ainda grudada a data de 23 de janeiro de 2010. Me arrepio por inteiro, e vejo que meu café acabou, antes de me levantar me lembro que a garrafa esta na minha frente, mais um mal habito para a lista. Lista a qual comecei a escrever quando estava com ela. Que merda! Tudo me liga a ela, o café, o perfume, o trabalho, a TV, a casa, a rua, a escada, o chuveiro, a musica, o bolo, o vestido, exatamente tudo! Não há uma coisa que eu olhe e não lembre de algum momento que tive ao seu lado. O telefone toca, não expresso nenhuma reação, não quero conversar, não quero saber quem é, quero ficar ali, parada, na cadeira na lembrança.

— Alô? Cristina? É a Laura... Não tenho uma boa noticia. Ahn, a Gabriela foi pro Japão. Não vai voltar, não pretende. Bom, ela vai se casar amanhã. E se você ainda esta perdida nessa imensidão de sentimentos, trancada num mundo onde ninguém esta apto para entrar, hoje é dia 23 de janeiro, e daqui dois dias VOCÊ vai se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário