segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"— Um médico, um médico!"

Estirada no chão, vejo apenas u,a grande movimentação ao meu redor. Não ouço nada, e isso está me intrigando. Minha visão começa a embaçar, vejo apenas uma luz vermelha, e homens de branco me olhando fixamente.  
Acordo com uma luz branca em meus olhos, quase cegante.  O som vai voltando aos poucos, ouço uma sirene, fico assustada.

— Aonde..
Antes que eu pudesse terminar a frase fui interrompida, com um pedido de silêncio, entendi que não era pra mim falar. Minha cabeça está longe, não consigo entender o que está acontecendo, não me lembro de ter me machucado, bom não fisicamente. Minha namorada havia terminado comigo naquela noite, eu estava muito chateada, decepcionada. De repente o carro para, ambulância. Sou retirada da mesma as pressas, um homem alto com a feição preocupada se aproxima.

— Levem a moça a sala de cirurgias, rápido!
— O que ela tem doutor? É muito grave?
— Faremos um trasplante de coração. O dela, chegou ao seu limite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário